PREFEITO AILTON MAISTRO PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO TERCEIRO ENCONTRO “TRILHA DE INOVAÇÃO” NA FACCAR

O prefeito Ailton Maistro, o vice-prefeito Márcio Vinícius, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Horário Negrão, o presidente da Governança do Ecossistema de Inovação de Rolândia, a Inovalândia, Adalto Flügel, a técnica do Sebrae, Célia Palermo e a diretora da FACCAR, Solange Macedo, participaram na manhã desta quarta-feira (27), no auditório da FACCAR, do lançamento do “ 3º Trilha de Inovação” – 2024.
Participaram alunos dos colégios estaduais Padre José Herions, Souza Naves, Presidente Kennedy e Francisco Villanueva.
O objetivo é fortalecer a inovação, o empreendedorismo e o desenvolvimento tecnológico e é voltado à busca de soluções para as áreas de inovação, conectividade, qualificação de mão de obra, empreendedorismo e geração de empregos além de criar conexão facilitada entre empresas e as instituições de ensino para o desenvolvimento de soluções.
O diretor de ciência e tecnologia Instituto de Desenvolvimento de Londrina-CODEL e do Estação 43, Roberto Moreira ministrou uma palestra aos convidados. O gerente de ciência e tecnologia do CODEL, Rômulo Silva também esteve presente.
O prefeito Ailton Maistro parabenizou a todos pelo envolvimento e destaca a importância dos estudantes de buscarem o conhecimento visando o seu futuro profissional no mercado de trabalho.

Última modificação em 28/03/2024