Ir para o conteudo Ir para o fim do conteudo
Avenida Presidente Bernardes, 809 - Bairro Centro CEP 86.600-067 - Rolândia - PR

Notícia

Prefeitura Municipal de Rolândia


PREFEITURA DE ROLÂNDIA FIRMA PARCERIA COM CLÍNICA PARA PRESTAR ATENDIMENTO EM FONOAUDIOLOGIA


A Prefeitura de Rolândia, atendendo uma demanda das secretarias de Saúde e Educação firmaram uma parceria com a INTEGRAR Centro Terapêutico para atender uma fila da rede municipal de pacientes que carecem de fonoaudiólogo.

Atualmente, a fila de espera é considerável. Muitos alunos da rede municipal aguardam por atendimento e com essa parceria vai minimizar os impactos na vida de quem mais precisa.

Segundo a secretária de Saúde, Érika Bezerra Ludwig, a prefeitura realizou um chamamento público a clínica INTEGRAR se habilitou para prestar esses atendimentos que atenderá 45 crianças da rede municipal de ensino por semana.

Para a secretária de Educação, Leise Camargo, com este acompanhamento profissional estas crianças terão o atendimento necessário que contribuirá para o desenvolvimento.

Importantes que estes usuários tenham seus dados atualizados (telefone e endereço) já que o serviço faz três contatos via telefone em dias e horários diferentes e caso não consiga manter contato, outro paciente na fila de espera será contatado.


  • Compartilhe:
  • Por:

Última modificação em 28/03/2024

  Imagens