PRORROGADO PRAZO DE INSCRIÇÃO NO CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA

Devido a uma alteração nos requisitos do cargo de PROFESSOR, a secretaria de Administração comunica a PRORROGAÇÃO GERAL DA DATA DE INSCRIÇÃO e a consequente PRORROGAÇÃO GERAL DA DATA DE PAGAMENTO DA INSCRIÇÃO do Concurso Público da Prefeitura de Rolândia.

Obs:

Os boletos já gerados e com vencimento em 9 de abril de 2024, NÃO poderão ser pagos após essa data, mesmo que seja segunda via, os mesmos são baixados no sistema bancário.

Os interessados que desejarem se inscrever no Concurso, deverão realizar NOVA INSCRIÇÃO, e efetuar pagamento do novo boleto bancário dentro do prazo de 11 de abril de 2024.

Todas as informações e o edital em https://www.institutounifil.com.br/concurso/144

Última modificação em 08/04/2024