PREFEITO AILTON MAISTRO SE ENCONTRA COM SECRETÁRIO NORBERTO ORTIGARA NA BUSCAR DE MELHORIAS PARA AS ESTRADAS RURAIS

Atendendo um convite do secretário estadual de Agricultura e Abastecimento, Norberto Ortigara, o prefeito Ailton Maistro, o secretários de Planejamento, Zeca Salgueiro e de Agricultura e Meio Ambiente, Audinil Maringonda Junior realizaram um encontro na tarde desta quarta-feira (10) com o secretário estadual, durante a ExpoLondrina 2024.

No encontro, o prefeito de Rolândia aproveitou para solicitar mais uma vez apoio do secretário de Estado para continuar a obras de recuperação das estradas rurais da cidade.

Segundo o prefeito, estes serviços são de fundamental importância já que muito da econômica da cidade está no campo.

Última modificação em 10/04/2024