NOVO SISTEMA DE ILUMINAÇÃO EM LED COMEÇA A SER INSTALADO NAS TORRES DO ESTÁDIO ERICH GEORG

O secretário de Esportes, Odyr Polaco conferiu nesta quinta-feira (11), os trabalhos de substituição do novo sistema de iluminação do estádio Erich George.

O novo sistema contará com 14 lâmpadas de LED em cada torre (04 no total) em substituição as antigas de vapor de sódio.

As novas lâmpadas são mais modernas e segundo o secretário de Esportes, atende os padrões exigidos tanto da Federação Paranaense de Futebol (FPF) e Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Com o novo sistema de iluminação, além de atender a o município na realização de eventos esportivos desenvolvidos pela secretaria de Esportes, Rolândia fica habilitada a receber grandes eventos esportivos promovidos por estas entidades desportivas além de outras demandas de eventos de outros segmentos.

• Por:

Última modificação em 12/04/2024