OBRAS DA ESCOLA SÃO FERNANDO ALCANÇAM 87% DO CRONOGRAMA

Com investimentos próprios do município, ao custo de R$ 6,5 milhões, a comunidade escolar do San Fernando vai ter uma nova escola, no mesmo terreno.
Nesta sexta-feira, dia 19 de abril, o prefeito Ailton Maistro, a secretária de Educação Leise Camargo, o secretário de Planejamento Zeca Salgueiro e os fiscais de obra da secretaria de Planejamento, Juliana Vanzela e Rodrigo Rodrigues foram conferir o andamento da obra.
Os dois primeiros blocos estão sendo reformados. A quadra será rebaixada e revitalizada. Os demais espaços foram demolidos e estão dando espaço a novas e modernas edificações.
E, enquanto uma parte vai sendo reformada, outra está sendo construída, ampliando o espaço escolar e trazendo modernidade, conforto e comodidade para alunos, professores, servidores e a comunidade escolar.
A nova escola terá quadra, parque infantil e toda infraestrutura adequada para que os alunos tenham aprendizagem favorecida e um ambiente escolar bem equipado e estruturado.
Em medição de obra realizada pelos fiscais da secretaria de Planejamento, a benfeitoria na escola municipal São Fernando, no San Fernando, alcançou 87% do cronograma.
Enquanto estiver em andamento as obras de construção, revitalização e ampliação da escola, os alunos estão tendo aulas na FACCAR, com apoio logísitico no transporte.
Toda a estrutura da unidade foi transferida para o referido prédio, inclusive a merenda escolar é oferecida normalmente.

Última modificação em 19/04/2024