PREFEITO PRESTIGIA CORRIDA NO KARTÓDROMO

Neste sábado, dia 20 de abril, o prefeito Ailton Maistro, o procurador Geral Wilson Sócio Júnior e a secretária de Cultura e Turismo Flávia Galbero prestigiaram a primeira etapa do “Circuito MF 2” de kart, realizada no Kartódromo Municipal José Nicola Caliento, na Vila Oliveira.
Competiram pilotos de seis cidades, agitando o espaço com muita velocidade e adrenalina. Maistro parabenizou Marcelo Facião, presidente do Kart Clube do Café, organizador do evento e elogiou o grandioso evento, congratulando também os diretores, pilotos e familiares dos competidores.
Em breve, serão divulgadas as datas das próximas etapas, que devem acontecer em junho, agosto e dezembro.

Última modificação em 22/04/2024