PREFEITO AILTON MAISTRO RECEBE VISITA DE ALUNOS DO CMEI RITA TEODORO

O prefeito Ailton Maistro e a secretária de Educação, Leise Camargo receberam a visita do grupo "Desbravadores" - Infantil 04, do CMEI Rita Teodoro de Jesus.

Segundo a direção do CMEI, os desbravadores realizaram uma “expedição investigativa”, pertencente ao projeto "Grandes histórias habitam a memória: Rolândia 80 anos".

A expedição teve início no prédio da Secretaria de Educação do município onde as crianças puderam conhecer a equipe que atua à frente da educação em Rolândia.

Na oportunidade fizeram uma sessão de entrevista com o quadro de gestores da educação municipal.

Na seqüência, os alunos seguiram até o prédio da prefeitura  e foram recebidos pelo prefeito Ailton Maistro para uma conversa cheia de curiosidades e aprendizados.

O prefeito Ailton Maistro agradeceu a visita dos “alunos desbravadores” e parabenizou o CMEI pelo projeto que leva seus alunos a conhecer a história da cidade onde moram.

A equipe do CMEI Rita Teodoro de Jesus, a professora Marielli Siqueira a coordenadora pedagógica, Ana Flávia Ferri e a diretora, Kamila Soares Professora Marielli Siqueira agradeceram à recepção tão carinhosa e atenciosa aos pequenos desbravadores.

Uma aventura rica de conhecimento e experiências.

• Por:

Última modificação em 22/04/2024