TORNEIO PRIMEIRO DE MAIO TERÁ 37 EQUIPES E AS DISPUTAM COMEÇAM NESTE DOMINGO

A secretaria de Esportes realizou na noite desta terça-feira (23), no centro cultural Nanuk, o sorteio do Torneio 1º de Maio de 2024. Ao todos, 37 equipe disputarão o torneio deste ano.

O secretário de Esportes, Odyr Polaco e o diretor técnico, Flávio Marques acompanharam de perto o sorteio que foi transmitido ao vivo pela plataforma digital Facebook.

Os jogos estão marcados para as 8 horas e serão disputados no Estádio Erich Georg este ano, já que os demais campos da cidade passam por melhorias.

Todos os jogos serão da fase eliminatória, dia 28 de abril e as finais que definirão o campeão e vice acontecem no dia 1º de maio também no estádio municipal.

1 lugar: troféu, medalhas   R$ 3.000,00
2 lugar: troféu, medalhas   R$ 2.000,00
3 lugar: troféu, medalhas   R$ 1.000,00

Boa sorte aos participantes.

Confira os jogos

TABELA TORNEIO 1º DE MAIO - DIA DO TRABALHADOR 2024 (1).pdf