AILTON MAISTRO ACOMPANHA ELEIÇÃO PARA CARGOS VACANTES DO CAE

Na noite desta quarta-feira, dia 25 de abril, o prefeito Ailton Maistro e a secretária de Educação, Leise Camargo, participaram na escola municipal Geralda Chaves Tiradentes, no Teresópolis, do processo de eleição para cargos vacantes do Conselho de Alimentação Escolar (CAE), que contribui no processo da merenda escolar da rede municipal.

A presidente do CAE é a diretora da escola municipal Professor Sebastião Feltrin, Silvana Ciola Festi. Participaram do ato a diretoria da secretaria de Educação, diretores de escolas, professores, servidores municipais e pais de alunos e convidados.

No processo de eleição foram eleitos: Professora - Márcia Cristina Moreira; Pais de alunos - Daniel de Mendonça e Karen Kelly Ferreira Fonseca; Sociedade Civil - Beatriz Sena de Lima e Ana Lúcia Silva Degan.

O CAE tem reuniões mensais e é formado por oito conselheiros titulares e oito suplentes.

Última modificação em 25/04/2024