FÓRUM ELEITORAL DE ROLÂNDIA AMPLIA HORÁRIO DE ATENDIMENTO ATÉ QUARTA

De segunda (6) a quarta-feira (8), todas as Zonas Eleitorais do estado atenderão em horário estendido, das 9h às 18h.

A medida busca ampliar o atendimento ao eleitorado em razão do final de prazo para a regularização do cadastro eleitoral, no dia 8 de maio.

Desde o dia 8 de abril, os serviços on-line estão suspensos para eleitoras e eleitores sem biometria, ou seja, para essas pessoas o atendimento ocorrerá exclusivamente de forma presencial.

Quem está com as digitais e a foto cadastradas pode continuar utilizando o Autoatendimento Eleitoral
até o fechamento do cadastro.

Para emitir, transferir ou revisar a situação eleitoral, a cidadã ou o cidadão, ao comparecer ao Cartório de sua Zona Eleitoral, deve estar em posse dos seguintes documentos:

Documento de identidade original com foto;

Comprovante de endereço original (emitido há no mínimo 3 meses e, no máximo, 1 ano) em nome do eleitor ou de parente próximo cujo parentesco possa ser comprovado (pais, cônjuge, filho);

Certificado de alistamento militar original (para os eleitores do sexo masculino nascidos em 2005).

Atendimento em horário estendido na semana do final de prazo:
Data: segunda-feira (6) a quarta-feira (8)

Horário: das 9h às 18h

Não é necessário agendar o atendimento.

O Fórum Eleitoral fica na rua Ernesto Campaner, 335, Jardim Santa Mônica. Fone 3255-1416.

Rolândia terá mais de 50 mil eleitores pela primeira vez em sua história.

Até a última quinta-feira, a cidade já contava com 50.141 eleitores habilitados. E a tendência é de que o número final fique ainda maior.

Última modificação em 06/05/2024