CICLISMO BRILHOU NO INTERIOR DE SÃO PAULO

Os atletas que integram a equipe de ciclismo da secretaria de Esportes, treinada por José Ricard Moraes, time da Prefeitura de Rolândia através da Secretaria de Esportes e apoio da Ótica King, Armários Frazatto, Orthoestetic e Loja das Bicicletas, estiveram no sábado em São José dos Campos, São Paulo.

Lá, eles participaram do Ranking Paulista de Estrada, prova preparatória para o Campeonato Pan-americano de Estrada que sera realizado de 20 a 26 de maio.
Matheus Constantino foi campeão na categoria Júnior e Laura Zenovelo foi campeã na categoria juvenil, ambos atletas estão na expectativa do anúncio da seleção Brasileira que disputará a competição.

Parabéns e estamos na torcida!

Última modificação em 06/05/2024