Exposição de Desenhos e Atividades no CAPS Infantil Celebram a Luta pelos Direitos das Pessoas com Sofrimento Mental
Exposição de Desenhos e Atividades no CAPS Infantil Celebram a Luta pelos Direitos das Pessoas com Sofrimento Mental
No dia 20 de maio, o CAPS Infantil realizou uma importante exposição de desenhos com o tema: "Vozes Silenciadas, Histórias Contadas".
A iniciativa contou com a participação de pacientes, que expressaram suas emoções e experiências por meio da arte.
O evento também contou com a presença do rapper Mandrako, que, além de apresentar seu trabalho musical e poético, arriscou uma apresentação de dança com capoeira, realizada pelas crianças e adolescentes do Projeto Union, da Unidade Nossa Senhora Aparecida.
Além disso, o grupo de percussão do projeto encantou o público com uma apresentação vibrante, interpretando diversos sucessos musicais.
Essa atividade faz parte das ações relacionadas à luta antimacomial, promovidas pelos CAPS com o apoio da Secretaria de Saúde.
O CAPS Infantil continuará promovendo atividades ao longo do mês, com o objetivo de reforçar a luta pelos direitos das pessoas com sofrimento mental, promovendo inclusão, conscientização e valorização da saúde mental na comunidade.
Prestigiaram o evento a secretária de Saúde, Erika Bezerra Ludwig, representando o prefeito Ailton Maistro, a diretora de Atenção Especializada, Vânia Yoshida; e o gerente de Saúde Mental, Érico Alencar.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.