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Notícia

Prefeitura Municipal de Rolândia


INFORMATIVO – TAXA CORPO DE BOMBEIROS



O setor de tributação da Prefeitura informa que os contribuintes que pagaram taxas ao Corpo de Bombeiros, referentes a prédios e casas de setores comerciais e residenciais, em 2017 e 2018 (que estavam no carnê de IPTU) podem solicitar a restituição do valor pago. O pedido deve ser feito no setor de protocolos , no saguão da prefeitura e deverá ser solicitado até o dia 10 de outubro de 2022. Conforme Maurílio Puliquesi, Diretor do setor de tributação, no ato do protocolo, o contribuinte deve informar os dados de conta bancária, que deverá estar em seu nome, visto que sem essa condicionante, o pagamento não tem como ser feito.
Cerca de 14 mil contribuintes tem direito a restituição. As taxas das devoluções variam de acordo com o tamanho do imóvel. A restituição está sendo realizada por meio de uma solicitação do Ministério Público de Rolândia, por meio da promotora Lucimara Ferro. O pagamento da devolução vai depender da movimentação do fluxo de caixa do departamento.


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  • Por: PMR

Última modificação em 21/11/2019