Prefeitura Municipal de Rolândia
R$ 1.728.890,00 é referente a Taxa de Coleta de Lixo, sendo destinado para a limpeza pública do município que, em tempos de isolamento social, aumentou a quantidade de lixo gerado nos domicílios da cidade.
R$ 164.711,94 é referente a COSIP – Contribuição do Sistema de Iluminação Pública da cidade.
R$ 6.961.452,78 é o valor específico do IPTU. Deste valor, 15% é destinado a saúde pública e, 25% destinado a educação e, 60% é utilizado para as demais despesas do município:
R$ 1.044.217,92 - saúde pública
R$ 1.740.363,20 - educação
R$ 4.176.871,67 - para as áreas de Assistência Social, Cultura, Esporte, Infraestrutura, Serviços Públicos, Meio Ambiente, Agricultura, Desenvolvimento Econômico, Finanças, Administração, Compras, Licitações, Procuradoria Jurídica, Planejamento, Controladoria.
Contudo, devido a epidemia de dengue enfrentada desde o final de 2019, juntamente com a pandemia de covid-19, os gastos da saúde pública já chegaram a 32% do total de despesas do município. Logo, do valor destinado aos demais setores da prefeitura, cerca de mais 17% será destinado a saúde pública, logo a distribuição final dos valores arrecadados até 15/04/2020 terá a seguinte destinação:
R$ 2.227.664,89 saúde pública
R$ 1.740.363,20 educação
R$ 1.728.890,00 limpeza pública
R$ 164.711,94 iluminação pública
R$ 2.993.424,70 - para as áreas de Assistência Social, Cultura, Esporte, Infraestrutura, Serviços Públicos, Meio Ambiente, Agricultura, Desenvolvimento Econômico, Finanças, Administração, Compras, Licitações, Procuradoria Jurídica, Planejamento, Controladoria.
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Distribuição IPTU |
% |
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Saúde Pública |
25,16% |
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Educação |
19,65% |
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Taxa Coleta Lixo |
19,52% |
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COSIP |
1,86% |
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Demais Setores |
33,80% |
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Total |
100,00% |
Última modificação em 20/04/2020
Acesso à Informação