311 CRIANÇAS DE ROLÂNDIA PRECISAM SE VACINAR CONTRA A PARALISIA INFANTIL; NÃO PRECISA AGENDAR; PRAZO VENCE SEGUNDA-FEIRA 15H
311 CRIANÇAS DE ROLÂNDIA PRECISAM SE VACINAR CONTRA A PARALISIA INFANTIL; NÃO PRECISA AGENDAR; PRAZO VENCE SEGUNDA-FEIRA 15H
A Secretaria de Saúde informa que a campanha de vacinação contra a poliomielite (paralisia infantil) vai terminar na segunda-feira, dia 30 de novembro, 15h.
Para alcançar a meta, todas as Unidades Básicas de Saúde da cidade vão aplicar a gotinha sem a necessidade de agendamento, basta os pais ou responsáveis levarem a criança de 1 a 4 anos para vacinar em uma Unidade Básica de Saúde (UBS).
Até aqui, Rolândia imunizou 2.784 crianças, o que corresponde a 85,53% do público nessa faixa-etária na cidade. A meta é vacinar mais 311 crianças nos próximos dias, para atingir os 95% estipulados pelo Ministério da Saúde. A UBS Central, por ser referência no atendimento aos pacientes com Covid-19, não oferta vacinas. Em todas as outras Unidades Básicas de Saúde a população pode levar a criança para vacinar contra a poliomielite sem agendar, das 7h às 18h, menos na segunda-feira, dia 30, último dia da campanha, quando a vacinação será das 7h às 15h.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.