Prefeitura Municipal de Rolândia
PROCON ROLÂNDIA NOTIFICA EXTRAJUDICIALMENTE O POSTO DE ATENDIMENTO DA COPEL ROLÂNDIA, QUE JÁ RESOLVEU O CASO
O Coordenador do PROCON Rolândia, Cabo Neto, notificou extrajudicialmente na última quarta, dia 3 de fevereiro, o posto de atendimento da Copel de Rolândia a respeito da falta de atendimento e aglomeração no recinto. Após a notificação, a Copel de pronto resolveu a questão e ofertou atendimento ao público. A Copel informa que teve um problema no software de atendimento e, por isso, provisoriamente, teve que suspender o atendimento presencial no início da semana. Contudo, agora a questão foi solucionada e o atendimento retomado. O horário de atendimento do Procon Rolândia é das 10h às 15h, sem pausa para almoço, de segunda a quinta. O expediente de sexta-feira seguirá sendo interno, para agilizar as respostas aos consumidores, audiências. O Procon atende no prédio do Brasil, na Avenida dos Expedicionários, 291, centro - 3º andar. Fone 3906-1028 e-mail procon@rolandia.pr.gov.br
Última modificação em 05/02/2021
Acesso à Informação