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Notícia

Prefeitura Municipal de Rolândia


PROCONS PARANAENSES COBRAM DE BANCOS NORMALIZAÇÃO DO ATENDIMENTO


PROCONS PARANAENSES COBRAM DE BANCOS NORMALIZAÇÃO DO ATENDIMENTO

Uma Iniciativa do Procon-PR e do Procon Municipal de Rolândia, considerando a flexibilização das regras sanitárias por muitos municípios, resultou na convocação dos cinco principais bancos brasileiros para exigir que as instituições normalizem imediatamente o atendimento, ampliando horário e número de funcionários para não expor consumidores ao sol, chuva e vento e longas filas de espera para atendimento.

 

Nesta quarta-feira, 20/10, durante a reunião, que contou com a participação do Banco do Brasil, Caixa Econômica, Bradesco, Itaú e Santander, foram levantadas questões como a falta de funcionários para organizar as filas e garantir o distanciamento social, a precariedade no atendimento à idosos, pessoas com deficiência e gestantes, tempo excessivo de espera, filas em ambientes externos, entre outros.

 

De acordo com Cabo Neto, Coordenador do Procon Municipal de Rolândia, "em inúmeras oportunidades, os gerentes das agências foram acionados para que resolvessem os problemas, mas a solução não veio de forma definitiva, já que as filas continuaram acontecendo".

 

Para denúncias e esclarecimento de dúvidas, os consumidores podem se dirigir presencialmente ou utilizar os seguintes canais de atendimento do Procon Municipal de Rolândia.

 Email: procon@rolandia.pr.gov.br

Fones: 3156 0132 / 3156 0564/ 3906 1009 / 3156 1028


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  • Por: PMR

Última modificação em 20/10/2021