NÃO HAVERÁ ATENDIMENTO PRESENCIAL NO PROCON ENTRE 10 E 14 DE JANEIRO
NÃO HAVERÁ ATENDIMENTO PRESENCIAL NO PROCON ENTRE 10 E 14 DE JANEIRO
O Procon de Rolândia comunica que, entre os dias 10 a 14 de janeiro,
não haverá atendimento presencial ao público, devido a desinfecção do ambiente, como medida preventiva ao contágio do coronavírus (COVID-19).
Além disso, dos atuais colaboradores, três positivaram para covid-19. Devido ao protocolo sanitário vigente, os demais colaboradores entram em isolamento domiciliar preventivo. De modo a se fazer necessária a suspensão do atendimento presencial.
Nesses dias, denúncias e reclamações poderão ser registradas
somente pelo e-mail: procon@rolandia.pr.gov.br
Desde já, a equipe do Procon agradece a compreensão de todos.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.