Prefeitura Municipal de Rolândia
A área reconstruída será de 197,62 m².
A licitação de mão de obra foi finalizada em outubro. A empreiteira Engenho, de Cambé, tem prazo de seis meses para reconstruir o Hotel Rolândia. A empresa tem experiência no ramo: reconstruiu a primeira casa da cidade de Cambé, hoje localizada no Parque Peroba Rosa.
Para garantir o sucesso da reconstrução, a Prefeitura de Rolândia realizou um estudo para compor a planilha orçamentária, através da tabela do Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil – SINAPI. Esse estudo verificou quantos e quais são os operários necessários para a obra: carpinteiro, pedreiro, marceneiro especializado, eletricista, vidraceiro, pintor e encanador.
A arquiteta Juliana Rocha, da Secretaria Municipal de Planejamento afirma que, liberada a ordem de serviços, a reconstrução do Hotel Rolândia “deve reaproveitar todo o material existente, com substituições apenas do necessário, como: vidros, janelas quebradas e telhas”.
Na terça-feira, Juliana Rocha e o engenheiro Cláudio Metzger, também do Planejamento, visitaram o local das obras, e conversaram com o também engenheiro Emanuel Cícero de Souza e sua equipe.
Última modificação em 07/11/2014
Acesso à Informação