Prefeitura Municipal de Rolândia
Tem uma reclamação mas não pode ir até o Procon oficializar a queixa? O Procon de Rolândia comunica que o Ministério da Justiça oferece o serviço on line " Consumidor.gov.br” que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução de conflitos de consumo pela internet. Monitorada pela Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) do Ministério da Justiça, Procons, Defensorias, Ministérios Públicos e também por toda a sociedade, esta ferramenta possibilita a resolução de conflitos de consumo de forma rápida e desburocratizada: atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumidor.gov.br são solucionadas pelas empresas (são 433 cadastradas no sistema), que respondem as demandas dos consumidores em um prazo médio de sete dias. Para registro da queixa:
Porém, aqueles que desejarem ir ao PROCON, o atendimento é na Avenida dos Expedicionários 291, centro - prédio do Banco do Brasil - 3º andar (junto com a Secretaria de Assistência Social. O telefone do PROCON é 3906-1028.
Última modificação em 18/05/2018
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