Prefeitura Municipal de Rolândia
O PROCON Rolândia comunica que, neste começo de ano, o expediente no órgão está comprometido devido as férias de técnicos que fazem o atendimento e, o aumento da demanda registrado nesta semana, sobrecarregou o serviço. Por conta disso, o PROCON pede a compreensão da população no tocante ao tempo de espera.
Em média, por ser consultivo e altamente resolutivo, o atendimento individual leva cerca de 30 minutos e o consumidor sempre sai com um encaminhamento prático de sua demanda. O atendimento será normalizado em março, devido as escalas de férias e o treinamento de um novo técnico.
Em 2018, o PROCON de Rolândia, conforme a Coordenadora Janaína Gibim, promoveu cerca de 3.500 novos atendimentos (além do acompanhamento de processos abertos - com o retorno do consumidor ao órgão - perfazendo quase quatro mil atendimentos por ano) com alta taxa de resolução da demanda. Os reclames mais levados são: telefonia e dívidas gerais.
O atendimento no PROCON Rolândia dá-se na Avenida dos Expedicionários 291, centro - prédio do Banco do Brasil - 3º andar (junto com a Secretaria de Assistência Social). O horário de atendimento é das 9h às 11h30 e das 13h às 17h de segunda a quinta, sendo que as sextas-feiras somente atendimento agendado previamente e audiências. As senhas são distribuídas até às 11h30 de manhã e até às 16h no período da tarde. Mais informações: 3906-1028.
Última modificação em 16/01/2019
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