Prefeitura Municipal de Rolândia
O PROCON Rolândia registrou no mês de janeiro 368 atendimentos. Os consumidores levaram reclamações de diversas áreas, mas a telefonia, móvel e celular, foram as campeãs de reclamações. Segundo a Coordenadora do PROCON, Janaína Campaner Gibim, “os atendimentos realizados para resolver conflitos com telefonia, seja fixa ou móvel, estão qualificados como serviços essenciais, assim como os atendimentos em face da Copel, Sanepar, etc.” No tocante a assuntos financeiros, ela destacou que, “na maioria das vezes é a negociação de dívida, visando a retirada do CPF do consumidor da restrição”.
A equipe do PROCON Rolândia é formada por Janaina Campaner Gibim, Barbara Santis, Beatriz Andrade, Marcos Santucci e Matheus Andrade Vicente. O atendimento no PROCON Rolândia dá-se na Avenida dos Expedicionários 291, centro - prédio do Banco do Brasil - 3º andar (junto com a Secretaria de Assistência Social). O horário de atendimento é das 9h às 11h30 e das 13h às 17h de segunda a quinta, sendo que as sextas-feiras somente atendimento agendado previamente e audiências. As senhas são distribuídas até às 11h30 de manhã e até às 16h no período da tarde. Mais informações: 3906-1028.
Última modificação em 04/02/2019
Acesso à Informação