MULTA DO PROCON É REVERTIDA EM MATERIAIS DE HIGIENE E LIMPEZA PARA ENTIDADES ASSISTENCIAIS

Nesta segunda-feira, dia 8 de abril, o diretor executivo do Procon Rolândia, Dr. Gerson Bello e o diretor da secretaria de Assistência Social, Adriano Soares, entregaram produtos de limpeza e materiais de higiene para representantes de duas entidades assistenciais de Rolândia: Casa de Repouso Maanaim (Maria das Graças Novais) e Lar de Idosos Cairbar Schutel (Joel Esteves).
Os produtos são oriundos de multas do PROCON a estabelecimentos que descumprirarm o Código de Defesa do Consumidor e que, e as multas foram revertidas nesse itens, doados a essas entidades.

Última modificação em 08/04/2024