Ir para o conteudo Ir para o fim do conteudo
Avenida Presidente Bernardes, 809 - Bairro Centro CEP 86.600-067 - Rolândia - PR

Notícia

Prefeitura Municipal de Rolândia


PROCON INFORMA NOVO CANAL DE CONTATO PARA SOLICITAR A REMOÇÃO DE FIOS SOLTOS


PROCON INFORMA NOVO CANAL DE CONTATO PARA SOLICITAR A REMOÇÃO DE FIOS SOLTOS
O Procon Municipal de Rolândia informa uma mudança no fluxo das solicitações de retirada de cabos soltos dos postes (que não são de energia, mas de telecomunicações).
Esses casos de fios soltos ou caídos em vias públicas devem ser comunicados e formalizados primeiramente à Copel, empresa responsável pela rede elétrica e dona dos postes.
Na hipótese de ocorrer falha no atendimento ou omissão da Copel, o consumidor deverá entrar em contato com o Procon, devidamente com o protocolo da reclamação realizada pelos canais oficiais da empresa.
Ressaltamos que o contato do órgão com o setor responsável da Copel no que tange à denúncia e reclamação sobre fios soltos, após formalizado a reclamação e encaminhado para empresa, esta dispõe do prazo de 20 (vinte) dias para resposta, nos termos do art. 42 do Decreto Federal Nº 2.181/1997.
 
Portanto, pedimos à população que, ao identificar esse tipo de situação, entre em contato com a Copel pelo telefone 0800 51 00 116 ou pelo site oficial www.copel.com
 
A colaboração de todos é fundamental para garantir a segurança e evitar riscos à comunidade.
Agradecemos a compreensão.
 
GERSON LUIZ BELLO JUNIOR
Diretor-executivo
 
 
PROCON Rolândia
Fale com o Procon Rolândia pelo WhatsApp!
 
Inicie a conversa pelo link
 
 
Procon no WhatsApp (43) 3906-1009!
 
PROCON-ROLÂNDIA
Avenida Expedicionários, 330, Centro
Horário de funcionamento: das 12h às 18h, de segunda a sexta-feira.
Telefones: (43) 3906-1009 (também é WhatsApp) ou 3906-1028
E-mail: procon@rolandia.pr.gov.br
 
 
 
 
 
 
 


  • Compartilhe:
  • Por:

Última modificação em 12/08/2025