PROCON INFORMA NOVO CANAL DE CONTATO PARA SOLICITAR A REMOÇÃO DE FIOS SOLTOS
PROCON INFORMA NOVO CANAL DE CONTATO PARA SOLICITAR A REMOÇÃO DE FIOS SOLTOS
O Procon Municipal de Rolândia informa uma mudança no fluxo das solicitações de retirada de cabos soltos dos postes (que não são de energia, mas de telecomunicações).
Esses casos de fios soltos ou caídos em vias públicas devem ser comunicados e formalizados primeiramente à Copel, empresa responsável pela rede elétrica e dona dos postes.
Na hipótese de ocorrer falha no atendimento ou omissão da Copel, o consumidor deverá entrar em contato com o Procon, devidamente com o protocolo da reclamação realizada pelos canais oficiais da empresa.
Ressaltamos que o contato do órgão com o setor responsável da Copel no que tange à denúncia e reclamação sobre fios soltos, após formalizado a reclamação e encaminhado para empresa, esta dispõe do prazo de 20 (vinte) dias para resposta, nos termos do art. 42 do Decreto Federal Nº 2.181/1997.
Portanto, pedimos à população que, ao identificar esse tipo de situação, entre em contato com a Copel pelo telefone 0800 51 00 116 ou pelo site oficial www.copel.com
A colaboração de todos é fundamental para garantir a segurança e evitar riscos à comunidade.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.