Ir para o conteudo Ir para o fim do conteudo
Avenida Presidente Bernardes, 809 - Bairro Centro CEP 86.600-067 - Rolândia - PR

Notícia

Prefeitura Municipal de Rolândia


TIO FERNANDO ALEGRA VOLTA ÀS AULAS NO CMEI DO PARIGOT


Cmei Marly do Nascimento Santos recebeu as crianças com musicalização do famoso "Tio Fernando"!

Nesta terça-feira, dia 25 de julho, no retorno as aulas depois das férias do meio do ano, a equipe gestora do Cmei Marly do Nascimento Santos, do Parigot de Souza, ofertou para o retorno de suas crianças a presença maravilhosa do renomado "Tio Fernando", que trouxe para a instituição um belíssimo e divertido show pra lá de especial.

O acolhimento começou na entrada, com músicas infantis e um divertido painel para que as famílias pudessem tirar fotos, registrando assim esse momento feliz de retorno das aulas de suas crianças.

Em seguida, a alegria foi de rever seus colegas de sala e professoras, com abraços e a famosa roda de conversa entre elas e professores.

Ali, falaram sobre como foi cada momento vivenciado nas férias com seus familiares. Em seguida, tiveram um show muito especial com o Tio Fernando que encantou, divertiu e alegrou crianças e adultos. Foi realmente contagiante! O artista cantou e dançou várias músicas de seu repertório, super divertidas, animadas e educativas.

Ele usou em muitas delas fantoches em forma de luvas e com palitos, entre outros e pode contar também com a ajuda de funcionários para que esse momento tão especial pudesse acontecer.

O evento encerrou com uma dança onde ele convidou todos a participarem, incluindo os funcionários!

Na avaliação da equipe gestora, foi prazeroso e divertido esse momento com ele. A equipe gestora e funcionários do Cmei Marly agradecem imensamente ao Tio Fernando pelo dia que tiveram.

O artista é uma pessoa que está sempre disposta a fazer seu trabalho de musicalização tão bem e com tanto amor.

Alegrou, com certeza o dia de todos na instituição. O nosso muito

obrigado!

"A música é a única linguagem que desenvolve os dois hemisférios do nosso cérebro ao mesmo tempo. É uma linguagem afetiva e cognitiva, pois facilita as emoções e aproxima, de alguma forma, o pensar e o sentir. É, portanto, uma linguagem que pode promover o avanço do pensar e da afetividade, algo essencial nos dias atuais".


  • Compartilhe:
  • Por: PMR

Última modificação em 26/07/2023