Prefeitura Municipal de Rolândia
Cmei Marly do Nascimento Santos recebeu as crianças com musicalização do famoso "Tio Fernando"!
Nesta terça-feira, dia 25 de julho, no retorno as aulas depois das férias do meio do ano, a equipe gestora do Cmei Marly do Nascimento Santos, do Parigot de Souza, ofertou para o retorno de suas crianças a presença maravilhosa do renomado "Tio Fernando", que trouxe para a instituição um belíssimo e divertido show pra lá de especial.
O acolhimento começou na entrada, com músicas infantis e um divertido painel para que as famílias pudessem tirar fotos, registrando assim esse momento feliz de retorno das aulas de suas crianças.
Em seguida, a alegria foi de rever seus colegas de sala e professoras, com abraços e a famosa roda de conversa entre elas e professores.
Ali, falaram sobre como foi cada momento vivenciado nas férias com seus familiares. Em seguida, tiveram um show muito especial com o Tio Fernando que encantou, divertiu e alegrou crianças e adultos. Foi realmente contagiante! O artista cantou e dançou várias músicas de seu repertório, super divertidas, animadas e educativas.
Ele usou em muitas delas fantoches em forma de luvas e com palitos, entre outros e pode contar também com a ajuda de funcionários para que esse momento tão especial pudesse acontecer.
O evento encerrou com uma dança onde ele convidou todos a participarem, incluindo os funcionários!
Na avaliação da equipe gestora, foi prazeroso e divertido esse momento com ele. A equipe gestora e funcionários do Cmei Marly agradecem imensamente ao Tio Fernando pelo dia que tiveram.
O artista é uma pessoa que está sempre disposta a fazer seu trabalho de musicalização tão bem e com tanto amor.
Alegrou, com certeza o dia de todos na instituição. O nosso muito
obrigado!
"A música é a única linguagem que desenvolve os dois hemisférios do nosso cérebro ao mesmo tempo. É uma linguagem afetiva e cognitiva, pois facilita as emoções e aproxima, de alguma forma, o pensar e o sentir. É, portanto, uma linguagem que pode promover o avanço do pensar e da afetividade, algo essencial nos dias atuais".
Última modificação em 26/07/2023
Acesso à Informação