Prefeitura Municipal de Rolândia

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Passo-a-passo para Registrar sua manifestação
TERMO DE RESPONSABILIDADE DO USUÁRIO
São deveres dos usuários que se manifestam na Ouvidoria da Saúde:
Este sistema permite acesso a todo o trâmite (encaminhamentos) da sua manifestação.
Tipos de Manifestação: Solicitação, Informação, Reclamação, Denúncia, Sugestão, Elogio.
Após registrar sua manifestação será enviado para seu e-mail o número do Atendimento para acompanhamento.
A resposta da Ouvidoria também será enviada para seu e-mail - (Verifique sua caixa de spam).
Agora vamos ao passo a passo para o registro:
1° passo: Identificação: Escolha a forma de identificação para o registro e cadastre o seu e-mail.
2° passo: Depois disso a Plataforma irá apresentar algumas opções de assuntos para você escolher, escolha no Item SAÚDE e depois no Item PRIORIDADE.
3° passo - Aqui você preencherá com a localização (rua, número, cidade) irá aparecer o nome do endereço completo para facilitar o preenchimento.
4° passo - Você escolherá o tipo da sua manifestação ( Solicitação, Informação, Reclamação, Denúncia, Sugestão, Elogio)
5° passo - Escreva todos os detalhes que você tiver. Veja as dicas:
O que você precisa?
O que ocorreu ou está ocorrendo?
Quem são as pessoas envolvidas (nomes, apelidos etc.)?
Quando ocorreu o fato (data, horário, ocorreu uma única vez, sempre ocorre etc.)?
Onde é o local (especifique informando o máximo de detalhes de localização e pontos de referência onde aconteceu)?
Como ocorreu (você presenciou ou foram terceiros que presenciaram)?
Você tem fotos, vídeos ou algum documento que queira enviar? Clique em anexar e marque o documento.
6° passo: Clique em Registrar e pronto! Seu registro terá um código. Para acompanhar, use esse número do código ou o número do atendimento + o seu CPF. Ele também ficará guardado na sua conta.
A Ouvidoria da Saúde agradece a sua participação!
Última modificação em 03/10/2023
Acesso à Informação