Prefeitura Municipal de Rolândia
NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA - SANEPAR
ROLÂNDIA - 04/10
AVISO DE UTILIDADE PÚBLICA
Falta de energia paralisa produção de água tratada
A Sanepar informa que nesta quarta-feira (4), a estação de tratamento de água de Rolândia está paralisada devido à interrupção de energia elétrica, provocada pelo vendaval na região. Por esta razão, pode haver oscilação de pressão nas redes ou falta de água na cidade. A Copel já foi acionada, mas ainda não há previsão para a normalização no abastecimento.
A Sanepar orienta a população a priorizar o uso da água para alimentação e higiene pessoal, sem desperdícios. Atividades que demandam grande volume de água devem ser adiadas.
Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d'água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d'água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.
Última modificação em 04/10/2023
Acesso à Informação