ALUNOS DO CMEI HANS HELMUTH BEHREND APRENDEM KARATÊ COM A SENSEI VERA

O Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Hans Helmut Behrend, no San Fernando, junto com a Academia Vera Karatê, da Sensei Vera Araújo, está oferecendo aulas gratuitas para os alunos matriculados na instituição.

Essa parceria surgiu através do projeto "Escola Ativa" em 2022.

A aula retornou no dia 19/04 e serão ministradas todas às sexta-feiras, das 17h15 às 17h55.

Karatê traz muitos benefícios para a saúde da criança, melhora o comportamento, tornando-a mais sociável e amiga, desenvolve as noções de respeito e companheirismo, além de tudo isso é uma aula super dinâmica e divertida.

A nossa primeira aula de 2024 foi um sucesso!

A diretora Selma Soares agradece a professora Vera e a Academia pela parceria e a todos os familiares pela confiança no trabalho desenvolvido.

Oss!

Última modificação em 22/04/2024