FESTIVAL DE TALENTOS DE ROLÂNDIA CONHECE OS SEMIFINALISTAS

O prefeito Ailton Maistro, a primeira-dama Ana Maria Mungo Maistro, a secretária de Cultura e Turismo, Flávia Galbero, o procurador Geral, Wilson Sócio Júnior, a vereadora líder do prefeito e procuradora da mulher, Cristina Pieretti e um dos organizadores da Agrofest, Nôra Florentino, prestigiaram, na noite desta segunda-feira (29), o Festival de Talentos, promovido pela Secretaria de Cultura e Turismo. A apresentação ficou a cargo do comunicador Mirão.

Ao todo, 15 artistas disputaram as 05 vagas para a semifinal da competição, que acontece na noite da quarta-feira (1º), durante a Festa do Trabalhador (Agrofest).

O Corpo de jurados do Festival foi formado por quatro pessoas de Rolândia. Foram convidados a cantora Keidma Juliana e os músicos Mauricio Netto, Rossana Guariente e Cleiverson Perciliano que tiveram o grande desafio de avaliar e dar notas aos competidores e competidoras.

O Festival de Talentos de Rolândia teve como objetivo buscar novos talentos da música brasileira, no âmbito municipal seja individualmente ou em grupo.

Após as apresentações, estes foram os classificados.

- Valdemir Antônio Alves com a música ‘Rente Outra Vez’

- Jonathan Batista da Silva e Alisson Dias Pascoalino

- Ana Claudia Correa Gregório com a música ‘Como nossos pais’

- Sumaya Elizabeth Camargo Machado Bertoldo com a música ‘Leão’.

- Ana Karollyne da Silva Rocha com a música ‘Chumbo de rosas’

Agora na próxima fase os classificados se apresentam na Festa do Trabalhador no dia 1º de maio e os três melhores vão para a Grande Final, que será no dia 05 de maio, no último dia da Agrofest São José, na praça da Igreja Matriz.

• Por:

Última modificação em 30/04/2024