CICLISMO FEZ BONITO EM SANTA CATARINA

A equipe de ciclismo da secretaria de Esportes, treinada por José Ricard Moraes, esteve em Santa Catarina, na cidade de Pomerode, participando da Copa Hans Fischer com duas etapas em disputa, contra relógio e estrada. As provas foram válidas pelo ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo.

Os principais resultados vieram na categoria infantojuvenil com Nicolas Felipe sendo vice-campeão e Alexandre Silva ficou em 3° lugar.

Na categoria juvenil destaque para Ryan Ipojuca vice-campeão. E na categoria Junior destaque para Bruno Domingos que também foi vice-campeão.

Também competiram: João Miguel Balan 6° lugar na Júnior, Gustavo Felipe 12° lugar na Júnior, Yasmin Paulino 6° lugar na infantojuvenil e juvenil Maria Vitória 12° lugar na elite, além de Ivo Nunes 6° lugar na Master D.

Equipe da Prefeitura de Rolândia através da Secretaria de Esportes e apoio da Ótica King, Armários Frazatto, Orthoestetic e Loja das Bicicletas.

Parabéns!

Última modificação em 06/05/2024