CONVOCADA PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA, ROLANDENSE GANHA PROVA DE CICLISMO EM PORTUGAL

É muito orgulho que fala, né!

A atleta rolandense, da secretaria de Esportes, Catharine Ehrmann Vieira, que já está convocada para a seleção brasileira de ciclismo para disputar o Pan-americano da modalidade, por ter sido campeã Brasileira em 2023, fez um intercâmbio em Portugal e ganhou uma prova internacional!

Na 3º Copa a Portugal de Ciclismo, na região do Aveiro, ela ganhou a etapa de 76km!

Catharine retorna para a equipe de Rolândia para disputar o Campeonato Brasileiro e provas do 2° semestre.

Equipe da Prefeitura de Rolândia, através da Secretaria de Esportes, cujo técnico é José Ricardo Moraes, e conta com o apoio da Ótica King, Armários Frazatto, Orthoestetic e Loja das Bicicletas.

Parabéns!

• Por: