CMEI RITA TEODORO DE JESUS FOI PONTO DE ARRECADAÇÃO DE DOAÇÕES ÀS VITIMAS DAS ENCHENTES NO RIO GRANDE DO SUL

"Cerque-se de pessoas solidárias, de coração puro e bondoso"

Compreendendo a urgência e importância de serem solidárias e a dificuldade das comunidades do distrito em entregar suas doações, as crianças do Cmei Rita Teodoro de Jesus, do distrito do Bartira, foram às ruas, distribuíram panfletos e informaram os moradores sobre o assunto mais triste e importante dos dias atuais, colocando a instituição como ponto de arrecadação de doações.

Foram menos de 48h de campanha para arrecadar doações para as vítimas das enchentes no Rio Grande de Sul e as imagens provam o quanto a comunidade se compromete em estar e se fazer presente em todos os momentos.

Conforme a diretora da unidade, Kamila Soares, "nos cabe apenas agradecer a cada um que doou e divulgou, toda ajuda é bem-vinda e necessária. Aos irmãos do RS nossa solidariedade e o desejo de dias infinitamente melhores".

A Defesa Civil Municipal e os servidores da secretaria de Agricultura e Meio Ambiente coletaram as doações.

Parabéns e obrigado, Bartira!

• Por:

Última modificação em 08/05/2024