ROLÂNDIA SE SOLIDARIZA COM O RIO GRANDE DO SUL E FAZ ARRECADAÇÕES

A Prefeitura de Rolândia, por meio da Defesa Civil e em parceria com o Corpo de Bombeiros, iniciou no último sábado (04) uma campanha de doações para as vítimas das recentes chuvas no Rio Grande do Sul.

Segundo os organizadores, os trabalhos de mobilização tem por objeto arrecadar alimentos não perecíveis, água potável, materiais de limpeza e de higiene pessoal além roupas de cama e banho, calçados e utensílios domésticos, cobertores e colchonetes/colchões. Até ração animal estão sendo arrecadados.

Nesta quarta-feira (08), o prefeito Ailton Maistro, a primeira-dama Ana Maria Mungo Maistro, o coordenador da Defesa Civil de Rolândia, Miguel Consani Nogueira e o subcomandante dos bombeiros de Rolândia, subtenente Simões acompanharam os trabalhos de voluntários que incansavelmente, ajudam a receber os donativos que chegam a todo o momento, entregues por toda comunidade.

Mais de 18 mil litros de água e mais de seis toneladas de alimentos foram arrecadados até o momento entre outros donativos.

O prefeito Ailton Maistro agradece a toda a comunidade e solicita mais doações para ajudar aqueles que mais precisam nesse momento trágico que afeta o povo gaúcho.

Todo o material arrecadado pode ser levado até o Corpo de Bombeiros de Rolândia, localizado Avenida Presidente Getúlio Vargas, 2308 - Centro, Rolândia.

Última modificação em 08/05/2024