Prefeito Ailton Maistro participa de cerimônia de entrega de Moções de Congratulação na Câmara Municipal
Na noite desta quinta-feira (25/06), o prefeito Ailton Maistro participou da cerimônia de entrega de 15 Moções de Congratulação realizada na Câmara Municipal de Rolândia. A solenidade reuniu autoridades, familiares e convidados para homenagear pessoas e instituições que se destacaram pelos relevantes serviços prestados à comunidade e pelas contribuições ao desenvolvimento do município.
Entre os homenageados da noite, recebeu destaque o jornalista Guilherme Lima, reconhecido pelos 11 anos de atuação como assessor de imprensa da Prefeitura de Rolândia. A homenagem ressaltou sua dedicação, profissionalismo e o importante trabalho desenvolvido na comunicação pública do município ao longo de mais de uma década. A propositura foi feita pelo vereador e Presidnrte da Câmara Municipal, Guilherme Spanguemberg em co-autoria com todos os vereadores.
Outro momento foi a homenagem à Secretaria Educação, por meio da secretária Leise Moraes, e a toda a equipe da Secretaria de em reconhecimento aos excelentes resultados conquistados na Prova Paraná Mais, reforçando o compromisso da rede municipal com a qualidade do ensino. Já está proposital foi de autoria do vereador Gesiel Araújo.
Também prestigiaram a solenidade o vice-prefeito Horácio Negrão, a primeira-dama Ana Maria Mungo Maistro, a vice-primeira-dama Silvana Negrão, o procurador-geral do Município, Wilson Sócio Júnior, a secretária municipal de Educação, Leise Moraes, o presidente da Câmara Municipal, Guilherme Spanguemberg, e os vereadores Gesiel Araújo, João Ardigo, Rodrigão e Sabine Giesen.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.