Prefeitura Municipal de Rolândia
A entrega das 341 unidades do Residencial José Perazolo estava programada para este dia 20 de setembro, mas diante da possibilidade de autoridades de Brasília estarem em Rolândia na próxima semana, a Caixa postergou a entrega das unidades em uma semana, portanto no dia 27 deste mês.
Durante a última semana o prefeito Johnny Lehmann acompanhou de perto o processo de assinatura dos contratos entre os mutuários e a Caixa, nas dependências do Centro Cultural Nanuk. Maria Helena Tomazelli era uma feliz contemplada com moradia no residencial José Perazolo. _“Estou muito feliz, a casa é modesta mas é minha mansão. Esperei 58 anos para ter a casa própria, concluiu Helena.
O motorista Silvio Henrique Meloso, de 22 anos, não se cabia de alegria juntamente com a esposa Tânia Cristina e o filho João Victor, de apenas 1 ano e seis meses. “_Nós pagávamos 290 reais de aluguel e agora vamos pagar menos de 30 reais de prestação. É uma benção”, afirmava Tânia.
Maria de Oliveira Santos, de 75 anos, e a filha, Maria dos Santos Severo, de 57 anos, estavam duplamente felizes. Afinal, cada uma teria a tão sonhada casa própria. Maria vai morar com o filho Marcos Alves dos Santos, de 32 anos, e a filha vai morar com a neta Fabiana dos Santos, de 29 anos.
Francisco Modesto da Silva, de 37 anos, mora com a sogra no São Fernando e agora vai poder ter seu lar junto da esposa Vera e da filha Ana Julia, de apenas 5 anos, que já conheceu a nova casa e adorou o lugar.
Sueli de Oliveira, de 46 anos, também estava radiante, pois sairá do aluguel para morar com os filhos de 20, 16 e 10 anos, respectivamente. _“Nossa vida vai melhorar bastante”, afirmou Sueli.
Outra moradora da Vila Oliveira, Nívea Maria Alves, também foi contemplada com a casa própria no residencial José Perazolo. _“Eu pagava 430 reais de aluguel. Agora vou poder dar mais qualidade de vida para meus 4 filhos (de 16, 14, 11 e 4 anos de idade). A princípio fui contemplada para o Orlandino de Almeida, mas houve uma desistência e vou para o José Perazolo. Estou mais feliz ainda”, concluiu Nívea.
Última modificação em 16/09/2013
Acesso à Informação