Prefeitura Municipal de Rolândia
Com a abertura do posto na Vila Oliveira, a expectativa é que se reduza o fluxo de clientes na agência central do Banco do Brasil em Rolândia. “Em média, 95% das pessoas que vão ao Banco do Brasil até o 5° dia útil têm como principal motivo o pagamento, o que causa grande fila de espera”, afirma Luciano Monteiro.
O novo posto de atendimento bancário, esperado há mais de 30 anos pela comunidade, visa facilitar também o atendimento do comércio local. “Hoje estamos realizando um sonho dos moradores da vila. Rolândia prospera e projeta um futuro com qualidade para seu povo”, declarou Johnny Lehmann.
O morador da Vila Oliveira e dono do Bar Bueno, Luiz Carlos Bueno, de 57 anos, foi o primeiro a utilizar o caixa eletrônico. “Estou satisfeito com o progresso de Rolândia”, disse ele. “O comercio da Vila Oliveira ganha maior credibilidade com isso.”
Estiveram presentes na solenidade de inauguração do posto bancário a supervisora de atendimento do Banco do Brasil, Luciana Anselmo, o coordenador do PROCON de Rolândia, Tiago de Oliveira Fabri, a presidente da Câmara de Vereadores, Sabine Giesen, a chefe de gabinete da prefeitura, Maria Luiza Muller, o secretário de Administração, Celso Chequin, e o gerente do Fundo de Previdência de Rolândia, Reginaldo Rocha.
| Márcio Correa e Luciano Monteiro (BB), Johnny Lehmann, Sabine Giesen e Tiago de Oliveira Fabri (Procon) |
| Luiz Carlos Bueno, primeiro a utilizar o caixa eletrônico: “O comércio da Vila Oliveira ganha maior credibilidade com isso”. |
Última modificação em 04/06/2014
Acesso à Informação