Prefeitura Municipal de Rolândia
Regulamentada pela Lei Municipal nº. 3628/2013, a CIPA está presente em todos os ramos de trabalho, cabe cada membro existente na comissão, zelar pelo cumprimento das normas de segurança, apoiando e divulgando as atividades.
O papel do cipeiro é promover ações educativas visando à organização e melhoria das condições de trabalho dos servidores, além de investigar acidentes de trabalho, avaliar e relatar as condições do trabalho e sugerir mudanças.
A nova comissão da CIPA de Rolândia, mantém 1.300 funcionários junto com 1 técnico de segurança no combate a acidentes de trabalho. “Todo trabalho que envolve obras da Prefeitura de Rolândia a CIPA esta ativa”,declarou o Presidente da CIPA José Alves.
Aos servidores cabe eleger seus representantes, informá-los da existência de riscos ou ocorrência de acidentes e observar as recomendações quanto à prevenção de acidentes.
ENCONTRO- No próximo dia 23 de junho, a CIPA de Rolândia estará em reunião com o prefeito Johnny Lehmann e secretários para trabalhar a aceitação e melhor fluxo de trabalho dentro dos mesmos.
O objetivo da CIPA é verificar quem esta prestando o serviço de modo correto, de acordo com as normas regulamentadoras (NR), da lei de segurança de trabalho. “Na Prefeitura de Rolandia a intenção é fazer esta verificação em todas as secretarias”, finaliza José.
Membros da CIPA - Anderson Franzão, Ângela Dalva da Silva, Bruno Lundgren Aranda, Caroline Soares Gomes, Creonice Maria Tozini Forti, Fernando Despensiere, Homero José Dias Filho, Isabel Saviato, José Augusto Liasch da Silva, José Evangelista Alves, José Luiz Anselmo, Luis Carlos Cardoso, Marley Abigail Rodrigues, Maura Rosalina de Oliveira, Maurílio Puliquesi, Paulo Santis, Tânia Maria Santos Ferreira, Vausa Cardoso dos Santos
Última modificação em 18/06/2014
Acesso à Informação