Prefeitura Municipal de Rolândia
Foram eleitas, como titulares, Maria do Carmo, do setor de Compras, com 49 votos, e Rosimeiri Sartori, da Educação, com 24 votos. E, como suplentes, Fabiane Ribeiro dos Santos (Educação) com 23 votos e Cleusa Miquelassi (Educação), com 13. O Conselho Municipal de Previdência tem mandato de quatro anos e se reúne todo mês.
Outros dois membros do Conselho são indicados pelo Executivo. O prefeito Johnny Lehmann indicou, na manhã de quarta-feira, Eugênia Pessoa (Licitação) e Nair Fukahori (aposentada) e, como suplentes, Tânia Maria Santos Ferreira (Educação) e Cláudia Rosalen (Tesouraria). O quinto membro, indicado pelo Legislativo, é Alan Fernando Paganini. O suplente dele é Luciana de Almeida Martins. Ambos são servidores efetivos da Câmara Municipal.
O presidente do Fundo de Previdência de Rolândia, Reginaldo Ferreira Rocha, explica que o Conselho Municipal de Previdência é um órgão deliberativo e fiscalizador, que, entre outras atribuições, elege o Comitê de Investimento do fundo, que tem como papel fundamental a elaboração da política de investimentos e a gestão dos recursos – hoje em mais de R$ 25 milhões, aplicados no Banco do Brasil e na Caixa Econômica Federal – que vão garantir o pagamento de aposentadorias e pensões dos servidores.
Última modificação em 23/10/2014
Acesso à Informação