Prefeitura Municipal de Rolândia
A secretária de Assistência Social Fernanda Buranello informa a importância da validade da inscrição “Somente quem fez a inscrição em dezembro de 2013 poderão participar do sorteio, neste dia 27 de outubro”. “Durante o sorteio, é necessário estar com as documentações em ordem, sem rasuras e nos critérios do Programa Minha Casa Minha Vida, caso contrário o beneficiário será excluído deste processo”, destaca Buranello.
Veja abaixo os documentos que os inscritos deverão apresentar:
- Carteira de Identidade (RG) - legível
- Cadastro de Pessoas Físicas (CPF)- legível
- Certidão de Estado Civil: nascimento, casamento ou averbação de divórcio.
ATENÇÃO: Para as mulheres casadas, o RG e CPF devem constar nome de casada, conforme certidão de casamento. No caso das mulheres divorciadas, o nome do RG e CPF devem constar conforme averbação. Não serão aceitos documentos sem a devida alteração. Todos devem estar corretamente cadastrados no Cadastro Único (Cadúnico).
* SUPLENTES: São as pessoas que podem assumir caso tenha desistência, documentação incorreta ou seja negada a habilitação dos titulares deste Empreendimento.
Última modificação em 24/10/2014
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