Prefeitura Municipal de Rolândia
A agenda da prefeita interina começou às 8h30 com a tradicional reunião com o secretariado às segundas-feiras. Da equipe, Sabine ouviu relatos de ações e projetos em andamento em cada pasta e fez algumas determinações pontuais. Ainda pela manhã, encontrou-se, no saguão da prefeitura, com dezenas de agentes de saúde que reivindicam o 14° salário. A prefeita determinou que o pleito fosse encaminhado à Procuradoria Jurídica, para análise e encaminhamento.
À tarde, após algumas reuniões setorizadas, Sabine Giesen reuniu-se com os vereadores, com os quais falou sobre o período de interinidade e a relação que pretende manter com o Legislativo até o final do ano. No dia 1° de janeiro, caso a defesa de Johnny Lehmann não consiga reverter a decisão que o afastou do cargo, o posto será ocupado pelo novo presidente da Câmara, cuja votação estava prevista para a noite deste dia 15.
Nas duas principais reuniões do dia, com os secretários e com os vereadores, Sabine Giesen deixou claro o modo com que pretende conduzir o Executivo neste final de 2014. “O momento não é de grandes mudanças”, disse a prefeita interina. “Qualquer alteração que eu faça, seja na equipe de trabalho, seja na política que vinha sendo adotada pelo Johnny, vai provocar impacto desnecessário na administração”, explicou. “O foco é cuidar da cidade, manter os serviços públicos em ordem, pelo bem dos moradores.”
Última modificação em 15/12/2014
Acesso à Informação