Prefeitura Municipal de Rolândia
O shopping será erguido em um terreno – que já está terraplanado – de 15 mil metros quadrados às margens da Avenida Presidente Vargas, o trecho urbano da BR-369, quase defronte a Rodoviária de Rolândia. “Enquanto aguardamos a liberação dos projetos, estamos fazendo os orçamentos. Nossa expectativa é de que a obra comece em maio deste ano”, afirma Luiz Carlos Gil. “Sempre fomos muito bem atendidos pelo prefeito Johnny Lehmann e pelos secretários e servidores municipais, que sempre nos incentivaram a investir na progressista cidade de Rolândia”, ele acrescenta.
No dia em que protocolou os projetos arquitetônicos na prefeitura de Rolândia, o consultor de investimentos imobiliários Luis Otávio Candotti – que trabalhou para viabilizar o empreendimento – vistoriou o local da futura obra acompanhado do prefeito Johnny Lehmann e do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, Ernesto Nogueira. O investimento, segundo ele, é de aproximadamente R$ 20 milhões. “O prefeito Johnny e o secretário Ernesto sempre foram grandes apoiadores, abraçaram nosso projeto por entenderem que Rolândia ganhará muito com ele”, diz Candotti.
“Este empreendimento vai proporcionar à população mais uma opção de compra, e gerar em torno de mais de 300 empregos diretos e pelo menos outros 150 indiretos, além de arrecadação de tributos para o município”, afirma Nogueira. “Trata-se de mais um importante investimento que virá para a cidade, que irá gerar emprego e renda para toda a população de Rolândia.” A partir da liberação dos projetos, afirma Luis Candotti, a previsão é de que as obras terminem em um prazo de 10 a 12 meses.
| O prefeito Johnny Lehmann e o consultor em investimentos imobiliários Luis Candotti, no local onde será erguido o shopping. |
| O secretário Ernesto Nogueira, o prefeito Johnny Lehmann e o consultor em investimentos imobiliários Luis Candotti. |
| Terreno. |
Última modificação em 24/03/2015
Acesso à Informação