Prefeitura Municipal de Rolândia
A solenidade de transmissão de cargo reuniu secretários municipais, vereadores e servidores da prefeitura, que lotaram o gabinete do prefeito. E transcorreu em clima de descontração e brincadeiras. “Agora vocês vão ver o que é prefeito”, disse Lehmann. “Quem me conhece sabe que é fácil trabalhar comigo”, devolveu Danilson. “Basta ser trabalhador.”
Para Johnny Lehmann, que viajará com a esposa, Christina, durante o período de licença, o destino de Rolândia, neste período, estará em boas mãos. “O que muda é apenas o jeito próprio do Danilson conduzir as coisas”, afirmou o agora prefeito licenciado. “Mas o objetivo é o mesmo: sempre fazer o melhor por Rolândia.”
Danilson afirmou acompanhar a administração de Lehmann desde 2008 – primeiro como presidente da Câmara e, nos dois últimos anos, como vice-prefeito. “É um excelente administrador, que montou uma grande equipe de trabalho. Quero que vocês me ajudem nesses 30 dias”, declarou o agora prefeito em exercício. “Farei de tudo para que, quando o Johnny voltar, o município esteja um pouco melhor.”
Presentes à solenidade, os vereadores Waldemar Moraes e Rodrigo Leocárdio estenderam as mãos ao prefeito em exercício. “Vamos ajudar o Danilson a fazer as coisas acontecerem”, afirmou Moraes, que exerce a liderança do Executivo na Câmara. “Para ele, vai ser uma aprendizagem. Vamos contribuir, na Câmara, para que o Danilson continue o trabalho que é o objetivo comum de todos nós, de fazer o melhor para a cidade”, ressaltou Leocárdio.
| Prefeito Johnny Lehmann e o vice José Danilson - solenidade de transmissão de cargo |
Última modificação em 27/03/2015
Acesso à Informação