Prefeitura Municipal de Rolândia
Na audiência com o superintendente Fernando Favoreto e o gerente de Mercado de Desenvolvimento Sustentável do BB, Edson Anelli, acompanhada também pelo coordenador da frota municipal de Rolândia, Paulo Santis, foram acertados os últimos detalhes para a elaboração dos contratos – etapa necessária para a entrega do conjunto aos mutuários. A reunião em Curitiba, segundo Ernesto Nogueira, serviu para agilizar os últimos procedimentos.
“Na semana que vem, depois da Páscoa, o Banco do Brasil vai rodar os contratos. Ao mesmo tempo, vamos começar a planejar, junto com a construtora e a Secretaria de Assistência Social, as vistorias dos imóveis junto com os mutuários. Entre o dia 20 e o dia 30 de abril, vamos entregar as casas”, relata Nogueira. “A viagem a Curitiba foi um pedido do prefeito Johnny Lehmann, que deixou claro: a prefeitura quer entregar o Tomie Nagatani ainda este mês, para acabar com a ansiedade do pessoal que ainda está pagando aluguel e quer ter sua casa nova.”
Outro tema que dominou a audiência de terça-feira na Superintendência Regional do Banco do Brasil foi a entrega também do Conjunto Nicola Brunozzi, no distrito de Bartira. Prontas desde novembro do ano passado, as 46 unidades – erguidas dentro do programa Minha Casa Minha Vida, para famílias com renda de até R$ 1,6 mil – serão entregues até o fim de maio. Segundo o secretário Ernesto Nogueira, faltam poucos detalhes para a aprovação da relação final dos mutuários.
| Ernesto Nogueira, José Danilson e Paulo Santis com Fernando Favoreto e Edson Anelli, do Banco do Brasil |
Última modificação em 01/04/2015
Acesso à Informação